sábado, 14 de julho de 2012

Botões e Garrafas!


Tem coisa melhor que reaproveitar? O prazer de fazer algo bonito com nossas próprias mãos, é maravilhoso e se torna melhor quando gastamos pouco e preservamos a natureza.
A partir de hoje guarde o que você acha que pode reaproveitar, decore com personalidade fazendo com que seu espaço de convivência fique intimo e pessoal.
Botões de todas as cores e tamanhos tornando-se lindas guirlandas, quadros personalizados, bolas de decoração e lindos enfeites.
Garrafas usadas que a principio iriam para o lixo, podem virar ótimos objetos de decoração, não só para casa mas também para a decoração de um casamento ou de uma festa.
Aproveite as dicas, pesquise, se interesse e use o tempo livre para RECICLAR, a natureza agradece.













Deixe seu comentário, fico feliz com sua visita!








sábado, 7 de julho de 2012

Reciclando com o básico II.



Vejam como é fácil fazer coisas lindas com pneus velhos, basta usar a criatividade e ter bom gosto na hora de escolher as cores.






Com garrafas de amaciante ou desinfetante, podemos criar lindas pazinhas de lixo.
Essa é uma sugestão da minha cunhada Déborah.



Com certeza vocês conhecem esses potinhos de batata, podemos aproveitá-los para guardar diversas coisas. Eu por exemplo tenho vários e guardo comida de passarinho, botões, alfinetes entre outras coisas.





Aproveitem as dicas e usem e criatividade, pra que gastar dinheiro comprando coisas novas se podemos deixar as coisas do nosso jeitinho.